Go to Top

Suporte

Para a Incorp, tão importante quanto o desenvolvimento de software assistido por procedimentos de qualidade e eficiência tecnológica é oferecer condições aos usuários para experimentar todo o estado de arte dos nossos sistemas. O Suporte Incorp dispõe de profissionais qualificados que conhecem tanto as nuances da produção técnica quanto as funcionalidades das soluções oferecidas pela empresa. Basta entrar em contato por telefone e/ou abrir um chamado para iniciar um atendimento, mediante especificações do contrato de prestação de serviço.

Valores de atendimento:

Conhecimento

Os atendentes do Suporte são profissionais de tecnologia da informação com amplo domínio das funcionalidades dos sistemas da Incorp. Além da própria formação acadêmica, os colaboradores do setor passam por avaliações internas periódicas para alinhamento em relação aos procedimentos técnicos possibilitados pelos softwares.

Tecnologia

Ao receber o chamado via telefone, o Suporte poderá também fazer uso de serviços de mensagens instantâneas online para facilitar a comunicação. Além disso, a solicitação dos usuários poderá ser atendida também via acesso remoto. Ou seja, é possível fazer uma verificação à distância no computador do solicitante, de qualquer lugar do Brasil.

Proatividade

O Suporte Incorp está disponível ao atendimento de solicitações que englobam desde a configuração do sistema à produção de relatórios gerenciais, mediante condições dispostas no contrato de prestação de serviço.

Segurança

Manter os softwares atualizados traz benefícios importantes em relação à segurança do sistema. As versões mais recentes dispõem de ferramentas mais avançadas de integridade da informação, evitando falhas de processamento e perda de arquivos. Vale lembrar que quanto mais antigo é um software, mais difícil é o seu reparo ou suporte.

Desempenho

Atualizar os sistemas Incorp sempre que disponível aumenta o poder de desempenho dos sistemas em uso. As versões recém-lançadas passaram por análises mais pormenorizadas que acrescentam novas funcionalidades ou aperfeiçoam outras existentes. Isso garante um tempo de resposta mais rápido às solicitações.

Produtividade

Quando uma atualização de software é lançada, novos recursos podem estar disponíveis. Isso porque a equipe de desenvolvimento Incorp está atenta às solicitações dos usuários e trabalha em novos processos que facilitem a utilização dos sistemas.